segunda-feira, 25 de maio de 2009

Lívia Canuto fala sobre "Projetando a Jóia"



No próximo dia 08 de junho a desig de jóias Lívia Canuto dará início ao curso Projetando a Jóia, no Atelier Mourão. Por isso nosso blog convidou a joalheira para falar um pouco mais sobre as aulas que irá ministrar:

"Quando comecei dar meus primeiros passos no mundinho das jóias, tudo era ainda muito informal. A profissão de ourives era transmitida de pai para filho e nada se falava de cursos de graduação em Desing de Jóias. Vocês não imaginam minha enorme alegria ao descobrir o curso no ateliê da Paula Mourão.
Lá pude ter mei primeiro contato com as mil possibilidades do metal e meu encanto com a prata foi inevitável.
Passaram-se os anos e pude iniciar minha trajetória como professora na
significa improvisação sem método. É necessário planejar, pesquisar, analisar informações, para depois criar. Acredito que neste workshop, será uma ótima oportunidade para promover uma reflEscola de Ourivesaria do SENAI. Como aprendi! Daí surgiu uma grande vontade: transmitir para os meus alunos a importância do conhecimento de ourivesaria aliado às bases do desing. Como é importante ter disciplina e criar métodos para o nosso trabalho! Criatividade não exão sobre a jóia na atualidade e fazermos o melhor uso do desing, como poderosa ferramenta para aumentar a qualidade de nosso trabalho e nos diferenciarmos dos concorrentes. Mãos a obra!" (Lívia Canuto)

Aqueles que ainda possuem dúvidas sobre o curso, sintam-se a vontade para postarem aqui suas dúvidas, pois, juntamente com a joalheria Lívia Canuto, iremos responder. Já os interessados em reservar suas vagas, entrem em contato o quanto antes com o Atelier, pois o número de alunos, por turma, é limitado.

Projetando a Jóia com Lívia Canuto
Investimento: R$1.100,00 em até 3x ou R$990,00 á vista (com 10% de desconto)
Requisitos: Ter conhecimento dás técnicas básicas de ourivesaria
Carga horária total: 24hs (08 aulas de 03hs ao longo de 2 meses)
Dias e horário: Segundas, dás 18 ás 21hs
Início: 08/06/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário