sexta-feira, 24 de abril de 2009

Paula Mourão é destaque, este mês, no Portal Jóia BR

“A minha criação não é puramente racional, sinto e penso a jóia fazendo. O metal também tem suas vontades” Essas são as palavras de Paula para descrever seu processo criativo.



Filha do conhecido Caio Mourão, hoje, além do belíssimo e respeitado trabalho como designer de jóias, Paula é a responsável pelo o Atelier Mourão, é professora chefe dos cursos de Joalheria e Esmaltação em Metal, além de coordenadora pedagógica de todos os outros cursos oferecidos pelo Atelier.

Para saber mais sobre a vida e carreira de Paula Mourão, acessem: http://www.joiabr.com.br/designer/pmourao.html

2 comentários:

  1. Quando entrei no atelier logo me identifiquei,lá até as paredes transpiram arte e era exatemente isso que buscava.
    Fiz dois cursos e duas exposicões no Atelier, o de cravção com o prof. Francisco Gracia e Casamento de Metais com Elizabhet Franco.
    Sou apaixona pela Paual que nos motiva o tempo todo a criar e vai nos norteando em cada etapa desse processo.
    Foi no Atelier Mourão quem mudei totalmente minha trajetória de arte,que antes vinhan sendo escrita no universo das artes cênicas com a dança e minha Cia.de Dança,depois da minha vivência no Atelier passei a me dedicas inteiramente a Joalheria Autoral,foi lá que encontrei base e me lancei nesse universo mágico e envolvente.
    Hoje tenho minha carreira consolidade com exposições no Brasil e Europa e só posso agradecer ao incentivo absluto da minha amada Paula.
    Christopher Gui

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a recepção de todos no Ateliê. Adorei o curso de esmaltação. Além de aprender as técnicas, é muito divertido descobrir as cores e formas, tudo que podemos fazer com esmalte e metal. Foi uma experiência ótima!!!
    Paula, obrigada!! Você é uma querida!
    Um beijão enorme e sucesso!!!!!
    Patricia

    ResponderExcluir